quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O QUE OS OUTROS DIZEM SOBRE "NÓS"

P. Penamaior 2-2 P. Carvalhosa

Penamaior: Carla, Armanda, Rita, Rute, Marta Gonçalves, Filipa, Carla, Marta Alexandra.
Treinadora: Daniela Silva.

Paróquia Carvalhosa: Lurdes, Lola, Teresa, Juliana, Ana, Preta, Marina, Ângela, Luísa, Angelina, Rita, Madalena.
Treinador: Toni Brito.

Árbitro: Leonel Magalhães.
Ao intervalo: 1-2
Marcadoras: Angelina (5’ e 18’), Armanda (17’) e Marta (40’+3)

Um jogo interessante entre estas duas equipas vizinhas. A equipa de Penamaior entrou em campo muito desfalcada por castigo e lesões, o que se reflectiu de imediato no seu jogo, muito retraído, e com um claro ascendente das de Carvalhosa.
Daí que não se estranhasse que Angelina tivesse marcado aos 5 minutos de jogo e as de Penamaior demorassem a reagir, o que só aconteceu por volta dos 10 minutos com um forte remate de Armanda. O sinal estava dado: se era um facto a “fraqueza” constituída do plantel, também começava a ser evidente que a “alma” estava activa e em alta, como aliás o final, verdadeiramente emocionante, o iria comprovar.
Assim, aos 17 minutos, Armanda empatou e poderia ter mareado ainda, depois de Angelina ter concluído, à boca da baliza, uma excelente jogada de Teresa.
Na segunda parte, o Carvalhosa continuou a jogar mais e a criar situações de golo por Teresa, Luísa (bola à barra). Por outro lado, à medida que o jogo se aproximava do seu termo, as de Penamaior aumentaram a sua capacidade de resistência, puseram, por diversas vezes, à prova a capacidade de Lurdes, até que, já no período de descontos, viram todos os seus esforços compensados com o golo da igualdade.

Sem comentários: