sábado, 1 de novembro de 2008

A DERROTA DAS FALHAS… E A VITÓRIA DA EXPERIÊNCIA.

C.S.P. Carvalhosa 2 vs 3 Cesgandra A.D.C.

A equipa voltou a entrar no jogo apática e sem reacção, há espera que algo aconteça e apesar de tanta apatia algo aconteceu “positivamente” num lance de insistência da Luísa, o primeiro golo (Insistir e Persistir é fundamental) mas apesar desse factor positivo a equipa continuou adormecida e acabou por sofrer as consequências ou seja sofreu o empate numa falha defensiva, aliás falhas defensivas foram predominantes nos 3 golos sofridos e a defrontar uma equipa que já anda nisto há muitos anos logo experiente neste estilo de jogo não se pode cometer erros infantis, erros que também não faltaram ofensivamente ou seja foi falhar atrás e muito mais á frente, pelo volume ofensivo e posse de bola criado pela equipa principalmente na segunda parte não se pode desaproveitar tantas oportunidades flagrantes de golo, como se sabe ou se devia já saber a defrontar equipas experientes quem muito falha arrisca-se a sofrer as consequências… a derrota.
Se me permitem a opinião, tem de haver mais concentração, fazer passes com mais precisão e com a certeza, por vezes contra este tipo de equipas tem de se vestir a pele do lobo ou seja dar-lhes a provar um pouco do seu veneno e fazer o seu jogo, saber esperar pelo momento certo, esperar pelo erro defendendo bem e saindo rápido em contra ataque… Apesar de tudo há que se saber tirar o que de positivo existiu e tentar com treino ( bastante treino ) resolver o que de negativo existiu, aprender com os erros é a lição que se pode tirar deste jogo.


Nota Positiva: O segundo golo do C.S.P. Carvalhosa foi uma lição de como se joga futsal, uma jogada que passou quase por toda a equipa, tudo ao primeiro toque e finalizado espectacularmente de calcanhar pela Teresa, é pena não existir mais lances assim…

Equipa Inicial: Lurdes, Glória, Teresa, Angelina e Luísa.


Jogaram Ainda: Ana, Marina, Ângela, Juliana.

Marcadores: Luísa 1 golo - Teresa 1 Golo

Disciplina: Cartões Amarelo Angelina.

Arbitragem: Foi uma arbitragem que se deixou levar pelas falhas do jogo e como tal também falhou principalmente num remate que levava a direcção da baliza e foi interceptado pela mão e nada foi marcado, mesmo nas barbas dos árbitros…

2 comentários:

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENYE COM A TUA ANALISE.
MAS TAMBEM GRANDE CULPA DO TREINADOR, NA ESPERANÇA DE MUDAR ALGO SÓ PIOROU OU ENTAO SA ATLETAS NÃO AJUDARAM

Anónimo disse...

Ó mister, não desanimes... Inda temos um campeonato todo pela frente, vais ver que ainda te vamos dar muitas alegrias. Foi um jogo não para esquecer, mas para nos lembrarmos sempre para não cometermos os mesmos erros. Não vamos desanimar ekipa!!! bjinho pa tdas ;-)