terça-feira, 11 de maio de 2010

O QUE OS OUTROS DIZEM SOBRE "NÓS"

Paróquia de Carvalhosa 1-0 Paróquia Jovens Unidos


Paróquia de Carvalhosa: Lurdes, Elisabete, Angelina (1), Luísa, Teresa. —- Madalena, Rosa, Juliana, Ana, Marina, Ângela.
Treinador: António Brito.
Paróquia Jovens Unidos: Sofia, Diana, Susaninha, Cláudia, Adriana. —- Susana, Sofia II, Dina, Bela.
Treinador: Luís Pereira
Ao intervalo: 1-0.
Árbitros: José Cunha / António Silva



Esta partida teve duas partes muito diferentes, em que a única coisa em comum foi a dureza das faltas cometidas. A primeira parte foi muito emotiva e cheia de oportunidades de golo, enquanto a segunda foi aborrecida e quezilenta. No entanto, curiosamente, foi no segundo tempo que surgiu o único golo do jogo.
Na equipa da casa estiveram em destaque Lurdes, por tudo o que defendeu, e Angelina, por ser a única capaz de criar perigo junto da baliza adversária, especialmente com os seus fortes pontapés de longa distância.
O primeiro período começou com muito equilíbrio, lances de perigo dos dois lados, com as guarda-redes a brilharem. Nesse aspecto Lurdes esteve em evidência, com um punhado de defesas de elevado grau de dificuldade. A equipa dos Jovens Unidos jogava de forma mais colectiva, enquanto o Carvalhosa só criava perigo através de lances individuais de Angelina.
A segunda parte foi de fraca qualidade, com poucas ocasiões e muita luta. Angelina marcou o único golo aos 31’, e o jogo piorou ainda mais, com a constante perda de tempo da equipa da casa, e as muitas faltas cometidas. O resultado mais justo seria o empate, num jogo com boa arbitragem.

Sem comentários: