quinta-feira, 18 de março de 2010

COMPARAÇÃO ENTRE A ÉPOCA 08/09 E A ÉPOCA 09/10

ÉPOCA 2008/2009

ÉPOCA 209/2010



Como se pode reparar e comparar nos 2 quadros classificativos referentes á 20ª jornada das épocas 08/09 e 09/10, que a equipa esta época tem mais 9 pontos somados, mais 13 golos marcados e menos 9 sofridos do que a época transacta…

Conclusão:
Apesar de todas as contrariedades que a equipa do C.S.P. Carvalhosa tem tido na presente temporada depressa se chega á conclusão que a época tem sido positiva, ou seja contra factos não á argumentos e como se verifica na comparação dos 2 quadros tudo aumentou menos os golos sofridos portanto o trabalho que tem sido feito tem sido positivo e como não podia deixar de ser aqui ficam os meus parabéns e o desejo que continuem a ter alegria em jogar futsal…

3 comentários:

Anónimo disse...

finalmente alguém vê além do k está á vista... contra ventos e marés fica a vontade e a alegria das atletas em jogarem futsal e em fazerem parte DESTA equipa... pena k nem todos consigam ver além dos resultados!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Os treinadores só vêm o que não interessa... A que ter gosto no que estão a fazer.. não pressionar as atletas isso não e bom... minguem consegue jogar assim e assim não vão ter resultados...AQUI PARA QUE LUTAR PARA QUE GANHAR OH CARVALHOSA... MENINAS FORÇA AI...

toni disse...

Para responder a este comentário aqui deixado, Eu como treinador tenho algo para dizer que me deixa um pouco desiludido.

1º Eu sei ver os resultados e a alegria dAS ATLETAS.
Mas por vezes não é o que deixa transparecer nos jogos, pois por diversas vezes vejo uma equipa muito triste a jogar, e se Eu como treinador (e amigo)por vezes tento chamar a atençao para corregir o que está mal, para algumas atletas parece que estou a fazer isto para as criticar, (o que não é o caso), mas sim para as encentivar.
Claro que por vezes as coisas não correm bem, e por muito que se corra não dá.
É nessas alturas que eu tento alterar isso, algumas vezes se calhar de forma errada mas sempre no intuito de melhorar, pois se toda a gente quer ganhar eu não sou excepção, só que em certas alturas parece que ninguem me entende, e quem sai prejudicada é a equipa.
Mas de uma coisa podem ter a certeza: faço tudo para o bem da equipa, mesmo quando erro!

2ºDeixa-me pena toda a direcção trabalhar para que as atletas tenham tudo o que é possivel, e por vezes não serem correspondidos, e não me refiro a resultados mas sim à dignidade que merecem.

3º Para terminar deixo desde já o meu obrigado a todas as atletas por tudo o que têm feito, e que não abandonem o clube pois sem elas não é possivel continuar.

FORÇA MENINAS!