terça-feira, 23 de março de 2010

MISTER ANTÓNIO BRITO TEM A PALAVRA...

Mensagem do Mister António Brito “Tóni”

"Eu como treinador tenho algo para dizer que me deixa um pouco desiludido."

1º Eu sei ver os resultados e a alegria das ATLETAS.
Mas por vezes não é o que deixa transparecer nos jogos, pois por diversas vezes vejo uma equipa muito triste a jogar, e se Eu como treinador (e amigo) por vezes tento chamar a atenção para corrigir o que está mal, para algumas atletas parece que estou a fazer isto para as criticar, (o que não é o caso), mas sim para as incentivar.
Claro que por vezes as coisas não correm bem, e por muito que se corra não dá.
É nessas alturas que eu tento alterar isso, algumas vezes se calhar de forma errada mas sempre no intuito de melhorar, pois se toda a gente quer ganhar eu não sou excepção, só que em certas alturas parece que ninguém me entende, e quem sai prejudicada é a equipa.
Mas de uma coisa podem ter a certeza: faço tudo para o bem da equipa, mesmo quando erro!

2º Deixa-me pena toda a direcção trabalhar para que as atletas tenham tudo o que é possível, e por vezes não serem correspondidos, e não me refiro a resultados mas sim à dignidade que merecem.

3º Para terminar deixo desde já o meu obrigado a todas as atletas por tudo o que têm feito, e que não abandonem o clube pois sem elas não é possível continuar.

FORÇA MENINAS!

Sem comentários: